Meu Malvado Favorito 3 é um filme de animação americano lançado em 2017 e é a terceira parte da popular franquia Meu Malvado Favorito. O filme apresenta os personagens amados pelos fãs, como Gru, Lucy, Agnes, os Minions e o vilão icônico Balthazar Bratt.

Se você tem um amor por desenhos animados e adora colorir, então você está no lugar certo! Aqui estão alguns dos melhores desenhos para colorir de Meu Malvado Favorito 3 que você pode imprimir e colorir em casa.

1. Gru e os Minions

Gru é o personagem principal da franquia Meu Malvado Favorito, e ele é acompanhado por seus inseparáveis capangas amarelos - os Minions. Este desenho para colorir apresenta ambos os personagens. Use suas cores favoritas para dar vida a este desenho.

2. Balthazar Bratt

O vilão icônico de Meu Malvado Favorito 3, Balthazar Bratt, é um personagem icônico e divertido de colorir. Ele é um ex-astro mirim dos anos 80 que tem um gosto pela nostalgia e um amor por tudo que é roxo.

3. Dru

Dru é o irmão gêmeo do Gru e uma adição nova e emocionante ao terceiro filme da franquia. Este desenho para colorir apresenta o personagem seguro e confiante. Dê ao Dru uma nova aparência com sua criatividade.

4. As filhas de Gru

Agnes, Edith e Margo são as filhas adotivas de Gru, cada uma com sua própria personalidade única e divertida. Este desenho para colorir apresenta as três irmãs juntas. Use suas cores favoritas para colorir seus cabelos e roupas.

5. Gru e Lucy

Gru e Lucy são o casal adorável de Meu Malvado Favorito 3. Este desenho para colorir apresenta-os juntos e prontos para uma missão. Use suas cores favoritas para colorir seus ternos.

6. Minions

Os Minions são os personagens mais adorados da franquia Meu Malvado Favorito. Este desenho para colorir apresenta alguns dos Minions em poses engraçadas. Dê a eles uma nova aparência divertida com suas cores criativas.

Conclusão

Desenhos para colorir de Meu Malvado Favorito 3 são uma ótima maneira de passar o tempo com seus filhos e incentivar sua criatividade. Além disso, colorir é uma atividade terapêutica que ajuda a aliviar o estresse e fortalece as habilidades motoras finas das crianças. Esperamos que você tenha encontrado esses desenhos para colorir interessantes e que eles mantenham você e seus filhos ocupados por horas enquanto se divertem. Divirtam-se!